quinta-feira, janeiro 05, 2006

sempre alerta ou fenapro malvadeza

você compraria um carro do antõnio carlos magalhães ? e uma moto do ACM neto ? fala sério.

o senador dendê, foi o “padrinho” na defesa do direitos das agencias de propaganda em plenário. manifestou seu apoio a investida da fenapro que demonstrou, com um senso de timing que mais parece ter sido gerido por relógio adquirido na ponte da amizade, que está-tica firme na defesa da imagem da categoria.

titulado democracia e liberdade de anunciar, o “manifesto” pede rigor na apuração dos casos de corrupção atrelados ao mercado publicitário. dizem também que a iniciativa é um alerta em relação aos inúmeros projetos de lei em tramitação no congresso que pretendem restringir o direito das empresas de “ praticar publicidade”.

mas agora? ou só agora, depois de tanto tempo?
tanto, que é bem capaz de o marcos valério ter descoberto como fazer nascer cabelos naquela cabeça.

fora profissionais da DNA e SMPB - agencias em que não envergonhariam a ninguém lá trabalhar- que foram pra rua, poucos há que ainda lembrem-se da discussão se o ovo era empresário publicitário ou publicitário de outras especialidades apesar da podridao que incensou a categoria até hoje.

fenapro deveria saber que iniciativas de oportunidade ou se faz na hora ou é mídia jogada fora

3 comentários:

  1. Só em Pindorama um ACM, Ne(a)to, consegue posar de baluarte da ética! Só aqui no pais em que Inocencio Oliveira(que de inocente não tem um só átomo no corpo) já foi relator de CPI contra corrupção, rs. Fora, né? como seria bom se pudessemos votar ao nosso bel prazer o valor do nosso salário, o tempo dos nossos recessos ou julgar os nossos próprios crimes. Democracia representativa em Pindorama é uma daquelas piadas, que de tanto contadas perderam a graça. A gente só rí porque é o jeito mesmo: Ha Ha Ha.

    Um abraço

    ResponderExcluir