bruna surfistinha, a garota de programa que transformou a sua prostituição em case e marca vencedora, produto de venda bem mais valioso que seu corpo, dá um banho, que não é de língua, na incompetência grasnante de gerentes e diretores de marketing e até dos ditos planejadores estratégicos, sem falar na raça publicitária, que não sabe descascar uma banana mas ostenta uma melancia na testa daquele tamanho bundão. bruna, mostra como se faz a diferença em nicho hiper concorrido e como utilizar ferramentas de diferenciação, que vão do marketing viral ao lateral, sem ter feito espm, eca, panamericana. e sem ter trabalhado com o nizan, que ela é(foi) puta mas não é besta,
se já faturava alto, agora livro na rua, destaque na cultura,
blog dos mais lidos faz tempo, entrevistas de tv e os escambau, encerra, conforme planejado, sua atividade por cima e penetra outro segmento onde a putaria rola solta e, talvez por isso mesmo, tenha ela tamanho desenvoltura no domínio da cama onde agora deita e rola de forma absolutamente profissional, como aliás, registra, sempre o foi.
quero ver se aquelas entidades que costumam chamar para palestras destaques de marketing e comunicação vão ter culhão para pegar a onda da surfistinha e chamar bruna para que a platéia possa vivenciar – como eles sempre anunciam – suas experiências vencedoras.
alguma empresa de camisinha se arrisca ?
Flawless victory.
ResponderExcluirUma puta lição por assim dizer.