sexta-feira, dezembro 23, 2005

desafinando o diapasão

nizam afirma com veemência em colóquio internacional de publicidade que” a publicidade não pode se valer de “sacadinhas” inteligentes, de bons anúncios que não tem um elo com um conceito de campanha pois “não somos repentistas e sim publicitários”.

guanaes vai ter que enfiar a viola no saco, já que o conselho de ética do conar, decidiu suspender a veiculaçao dos anúncios da brahma que utilizam a expressao 'entre de cabeça no olé', pois a nova schin havia lançado em meados de novembro em mídia impressa e embalagens temáticas, campanha com o conceito 'de cabeça no verao',

além da suspensao dos anúncios, a relatora do processo, mariângela vassallo, recomendou uma advertência à africa pelo nao cumprimento da medida liminar que ordenava a supresssão de sua campanha da expressao 'entre de cabeça.

cabeça do nizam já foi mais afinada pois não ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário