o blog que dá crise renal em quem não tem crise de consciência. comunicação, marketing, publicidade, jornalismo, política. crítica de cultura e idéias. assuntos quentes tratados sem assopro. bem vindo, mas cuidado para não se queimar. em último caso, bom humor é sempre melhor do que pomada de cacau.
Parece que a Globo Nordeste organizou a Festa em Recife e não quis colocar azeitona na empada dos outros. Achei justo o prêmio para campanha do SESI/Aliança/Tão vivos que parece gente, e sem sentido o da categoria mercado, ganho por JC/Gruponove/85 anos. É bem verdade que os resultados de todos os prêmios sempre agradam quem ganhou e desgradam quem não conseguiu.
bom, eu não estava concorrendo. aliás eu não estou concorrendo a nada nem a rifa da paróquia do protetor das causas perdidas. nosso post tem menos a ver com os prêmios e mais com o discurso- que certamente você não deve ter acompanhado - da "presidente do grupo nove ", com a porcentagem de ironia que lhe cabe. no geral não comentamos trabalhos - até porque não vale a pena - mas em relação ao comercial premiado do cliente jornal do comércio o prêmio em sí é um insulto ao próprio prêmio, a agência que não o merecia - já não bastava o ter criado, veiculado e inscrito? quanto ao comercial da aliança é simpático. mas em 2005 é só isso que a propaganda pernambucana consegue fazer ?sugiro aos leitores a leitura do qual é a grande idéia, já aqui referenciado, do george lois.
Acompanhei o discurso pois estava presente. Inclusive, na hora que ela falou a palavra ética, deu uma gaguejada. No mais, concordo com você. Concorremos sim, mas morremos antes da praia. Mas como disse no post anterior, em prêmios ganhamos e perdemos, achando ruim é claro.
Parece que a Globo Nordeste organizou a Festa em Recife e não quis colocar azeitona na empada dos outros. Achei justo o prêmio para campanha do SESI/Aliança/Tão vivos que parece gente, e sem sentido o da categoria mercado, ganho por JC/Gruponove/85 anos. É bem verdade que os resultados de todos os prêmios sempre agradam quem ganhou e desgradam quem não conseguiu.
ResponderExcluirbom, eu não estava concorrendo. aliás eu não estou concorrendo a nada nem a rifa da paróquia do protetor das causas perdidas. nosso post tem menos a ver com os prêmios e mais com o discurso- que certamente você não deve ter acompanhado - da "presidente do grupo nove ", com a porcentagem de ironia que lhe cabe. no geral não comentamos trabalhos - até porque não vale a pena - mas em relação ao comercial premiado do cliente jornal do comércio o prêmio em sí é um insulto ao próprio prêmio, a agência que não o merecia - já não bastava o ter criado, veiculado e inscrito? quanto ao comercial da aliança é simpático. mas em 2005 é só isso que a propaganda pernambucana consegue fazer ?sugiro aos leitores a leitura do qual é a grande idéia, já aqui referenciado, do george lois.
ResponderExcluirAcompanhei o discurso pois estava presente. Inclusive, na hora que ela falou a palavra ética, deu uma gaguejada. No mais, concordo com você. Concorremos sim, mas morremos antes da praia. Mas como disse no post anterior, em prêmios ganhamos e perdemos, achando ruim é claro.
ResponderExcluir