o blog que dá crise renal em quem não tem crise de consciência. comunicação, marketing, publicidade, jornalismo, política. crítica de cultura e idéias. assuntos quentes tratados sem assopro. bem vindo, mas cuidado para não se queimar. em último caso, bom humor é sempre melhor do que pomada de cacau.
terça-feira, setembro 20, 2005
botando boneco
prêmios, não os discuto. mas porque será que sempre falta aliança entre o valor do prêmio e sua comunicação. não deveria haver também ganhos nesta peça ?
é porque você não viu os outdoors que comunicam o prêmio ganho pela agência.
aliás, fala-se tanto em foco, segmentação, nicho, target e usa-se este meio para comunicar um fato que não interessa a 99,9 por cento da população que nem sabe o que é prêmio colunistas, o que também demostra que a agência não domina o míster. só o papai, a mamãe, a vó é quase cega não vê, o filho, se lhe aumentarem a mesada, eu estou sendo otimista, tem interesse no fato. o cunhado tá a se cagar pro prêmio, e o vigilante da agência prefere que aumentem o valor do ticket refeição.
Confesso que não entedi o que vc quis dizer.
ResponderExcluir:(
é porque você não viu os outdoors que comunicam o prêmio ganho pela agência.
ResponderExcluiraliás, fala-se tanto em foco, segmentação, nicho, target e usa-se este meio para comunicar um fato que não interessa a 99,9 por cento da população que nem sabe o que é prêmio colunistas, o que também demostra que a agência não domina o míster. só o papai, a mamãe, a vó é quase cega não vê, o filho, se lhe aumentarem a mesada, eu estou sendo otimista, tem interesse no fato. o cunhado tá a se cagar pro prêmio, e o vigilante da agência prefere que aumentem o valor do ticket refeição.