sexta-feira, agosto 12, 2005

condolências 2

[Alan Pires][alanpiresbr@yahoo.com.br][http://blog.360.yahoo.com/blog-4AWHIeQwd6fNp7SaY8ffidzv8Q--]
Magy...meu primeiro livro na faculdade nos idos de 90, foi Tudo o que vc queria saber sobre propaganda e nunca teve coragem de perguntar. O seu texto e sua energia transformaram meus ideias na profissão que escolhi. E olha que no mesmo livro tinha a parte do Julio Ribeiro o Marco Valério da sua vida. Boa sorte gata da publicidade e que sucesso vc fez e irá fazer em futuro próximo. Bjs e boa sorte.
10/08/2005 16:01
[Nostradamus]
Incrível como o orgulho cega até os grandes gênios. Uma pena ver o triste fim que a Talent terá. Abandonada pelo mercado, desprezada pelas concorrentes. O tempo é implacável com os teimosos. Pena que vai acabar assim, por baixo quando tinha tudo para ficar por cima, vendida quem sabe para uma WPP da vida. A Talent me lembra os Últimos Dias de Pompéia...um Império de Júlio César aguardando o desaparecimento sob as lavas do vulcão dos tempos modernos. E para você Magy, sucesso e prosperidade. Seu karma acabou ;^)
10/08/2005 15:59
[Felipones][cabecadebacalhau@hotmail.com][http://cabecadebacalhau.blogspot.com]
Atualmente confesso que, quando bebo cachaça, prefiro Salinas. Mas 2 coisas que conheci através das sensacionais campanhas da Lage continuam fazendo parte da minha vide até hoje: as calcinhas de Lycra que coleciono (tem que colecione cardápios, oras) e o providencial Zip-Zipa-Tudo, que conserva o "green" por mais tempo, no freezer. Valeu Magy, boa sorte e até a próxima.
09/08/2005 13:09
[Arcangela][arcangela@hotmail.com]
É, mais uma da poderosa Talent. Primeiro foi a Tríade, depois a New Way, agora a Magy. Quanta gente desempregada. Quem será a próxima, heim!!!!!!!
02/08/2005 22:01
[steve Haris]
Pois é, mais uma agencia que foi destruida pelas poderosas, aconteceu com a denisone tb com tantas outras, e bem isso, nao tem muita importancia, esse e o fato de hj, as agencias nao sao as mesmas, as pessoas tb quanto menos. Uma pena uma agencia de 35 anos de mercado acabar assim. E as pessoas que perderam seus empregos, o esforco que da agencia a sobreviver nesse meracdo louco, muito triste.
02/08/2005 15:26
[Giacomo Groff][Giacomo.Groff@ogilvy.com]
Magy, seu talento e personalidade nao tem (com acento circunflexo) preco, e as transformacoes grandiosas que a agencia realizou nas marcas com as quais trabalhou ficarao pra sempre. Por isso, Magy, acredito que a historia nao chega ao fim (e tenho orgulho de fazer parte dela). Mas talvez seja um sinal para parar, refletir, tomar novo folego e realmente chegar com um novo modelo de agencia, sobre o qual se fala muito, mas ainda esta para nascer. Beijos.
02/08/2005 12:05
[mister m]
não é a primeira vez que a talent faz essas coisas...outras agências sofreram as mesmas coisas...o senhor júlio ribeiro não é tão flor que se cheire assim não...
02/08/2005 11:46

Nenhum comentário:

Postar um comentário