terça-feira, agosto 23, 2005

auto-flagelação

há um movimento que ameça intensificar-se. pouco a pouco proprietários de automóveis, insatisfeitos lá por suas razões, afixam adesivos em seus carros descendo o malho nos modelos-marcas. O problema não será a falta de adesão. será a falta de espaço, já que adesivos pedem linguagem sintética e são tantos os itens a abordar.da propaganda enganosa ao pós-venda as montadoras estão a se marimbar neste período de vacas gordas para as reclamações do consumidor. dizem que os carros são feitos para atender ao desejos do consumidor. mas ao que tudo indica tornam-se pesadelos. e por falar nisso, registre-se o aviso fúnebre do encerramento da produção do mercedes classe a no brasil. e olhem que não foi por falta de pesquisas pesquisas que previram o sucesso do carro no brasil. mas esqueceram de combinar isto com o consumidor ao que parece que ignorou o pacote tecnológico comprimido num mercedes que não aguentou as três pontas. aqui jaz pois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário