terça-feira, julho 12, 2005

mulher brasileira em primeiro lugar

quando se quer reiventar a roda em publicidade a carroça dá com os burros n´ água.

o carefour, resolveu “ inovar” em seus comerciais de varejo, trazendo para além da lenga-lenga de sempre, junto com produto e preço, splashs que anunciam sequencialmente diversos itens de eletrodomésticos com a informação de que podem ser comprados em até x vezes pelo preço de a vista.

a brincadeirinha de mau gosto- toda incompetência ou desperdício é de mau gosto - simplesmente, reduz de saída, em no mínimo, dez por cento, a captação da mensagem: o telespectador nem consegue ver que o patinho está por tanto e que refrigeradores ou televisores podem ser comprados assim ou assado. aliás, a mais recente pesquisa sobre o fato já foi postada aqui.

enquanto isto o estandarte da campanha tenta relacionar a marca carrefour a mulher brasileira, ana maria braga a tiracolo e tudo o mais.

meu lado mulher prefere fazer compras em locais onde o preço é realmente é mais barato e de quem, ao fazer comerciais, não me serve carne moída como filé ao tempo que ao fim do dia acha que vou entrar em ritmo de liquidificador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário