quinta-feira, junho 23, 2005

mais do mesmo

consumidor online nao pensa só no preço. decisoes de compra no varejo online sao orientadas por uma serie de fatores não relacionados ao preço dos produtos ou serviços. aponta pesquisa da foresee results que avaliou a satisfação dos consumidores com as lojas na internet. os clientes levam em conta além do preço, a variedade de produtos, a aparência, navegação, performance e recursos dos sites. as lojas que conseguiram bom desempenho em todos esses itens apresentavam taxas de conversão mais altas do que aquelas que tiraram nota mais baixa. de acordo com a pesquisa, o grau de satisfação com a loja online está relacionado também a fidelidade do cliente e influi na possibilidade de que ele recomende o site a amigos. do media post via bluebus.

no mínimo devia fazer pensar quem diz que é tudo igual, que preço é o que interessa e que qualidade, de idéia, de leiaute, de performance é firula de publicitário. mas quem é que pensa alguma coisa ultimamente ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário