o blog que dá crise renal em quem não tem crise de consciência. comunicação, marketing, publicidade, jornalismo, política. crítica de cultura e idéias. assuntos quentes tratados sem assopro. bem vindo, mas cuidado para não se queimar. em último caso, bom humor é sempre melhor do que pomada de cacau.
sábado, abril 23, 2005
grand prix
sabes qual maior reconhecimento campanha ou anúncio ? - cannes pá! vá lá, clio ? new york or london festival ? qual nada vasco. acaso lembrar-nos-emos mais de ti pelo caminho ou especiarias ? quiçá dia, auto-carro abarrotado, mulher a dias ou paquete pancadearem-se ante mupi ou outdoor: estão a ver, tão a ver ? foi a minha agência que fez, foi a minha agência, fui eu que fiz, quer dizer eu trabalho lá, eu estava lá quando os gajos deram uma estalada na idéia. fico a pensar quantos nós viajarão dia auto-carro assim ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário