o blog que dá crise renal em quem não tem crise de consciência. comunicação, marketing, publicidade, jornalismo, política. crítica de cultura e idéias. assuntos quentes tratados sem assopro. bem vindo, mas cuidado para não se queimar. em último caso, bom humor é sempre melhor do que pomada de cacau.
sexta-feira, abril 01, 2005
faça-me o favor
faça um favor a sí mesmo. aos seus colegas, a seus clientes e até a concorrência, já que você anda dedicando-se a ser a santa madre teresa de fóióió para o mercado. entenda propaganda. 101 perguntas e respostas sobre como usar o poder da publicidade para gerar negócios. julio ribeiro, josé eustachio e equipe talent. editora são paulo. 203 páginas de descomplicação, leveza e uma acuidade que ausenta-se rombuda na decisão dos nossos gestores. tá tudo lá em flashs curtos e diacrônicos, permitindo a divertida leitura aleatória dos tópicos, alguns de apenas meia página, já que você anda sempre tão ocupado para reciclar-se - sim eu sei que você sabe de tudo e por isso mesmo não sabe de nada - que ao final resultam na melhor arma contra o 171 que se tornou o negócio da propaganda no nosso estado atual das coisas. na cabeceira na bagaceira ou no desktop não esqueça: a única coisa que o livro não pode fazer por você é torná-lo pessoa. daquelas que fazem a diferença e não se deixam contar apenas como números.
Nenhum comentário:
Postar um comentário