proliferação de categorias a premiar em cannes não reflete diretamente o crescimento da indústriva movido pelo digital. é o velho e bom capitalismo balaçando a sacola dos caça-niquéis. cannes: quem conhece que te compre. e te premie.
o blog que dá crise renal em quem não tem crise de consciência. comunicação, marketing, publicidade, jornalismo, política. crítica de cultura e idéias. assuntos quentes tratados sem assopro. bem vindo, mas cuidado para não se queimar. em último caso, bom humor é sempre melhor do que pomada de cacau.
sexta-feira, junho 29, 2018
segunda-feira, junho 25, 2018
procrustes, procrusto, damastes ou polipémon. mas pode chamar de nizan e todos aqueles nomes pra lá de conhecidos pelos mesmo métodos
a síndrome de procusto(não sabe o que é? não escapa dela por conta disto) encontra habitat pra lá de favorável nas agências de publicidade. lá é um tal de estica e corta(amputa) que é uma "beleza".
07:48 - 22 de jun de 2018
sexta-feira, junho 22, 2018
mercado enganador
o sujeito acha que é bom - principalmente em publicidade - quando engana a todos, inclusive a si mesmo. mas não é, é engano.
07:47 - 22 de jun de 2018